Meu pai usa drogas e não trabalha,porém não rouba dinheiro de ngm aqui em casa.
Essa semana, minha irmã deixou 100 reais no armário da cozinha para pagar uma conta, nesse mesmo dia um amigo do meu pai entrou aqui e o dinheiro sumiu, eu arrumei os 100 reais pra substituir o que sumiu pra minha irmã não ficar enchendo o saco e brigando,porém meu pai fez o que? Deixou o amigo dele entrar aqui em casa novamente. Estão aqui rindo e fumando drogas.
Estou triste.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/02/2020 13h03
É, flor. Fica como lição, ok?
elas respondem
anônima
15/02/2020 13h02
Por isto eu ajudo os animais e não pessoas.