Levando em conta seus gostos, como você imagina que seria a pessoa ideal pra você ? cabelo, cor dos olhos, voz, altura etc

elas perguntam
2 7
eles respondem
15/02/2020 12h26
Ela voa, tem visão de raio, visão de raio-x, sopro congelante, força, usa óculos, é fraca contra Kryptonita, mas infelizmente é casada...

Brincadeira, nunca pensei em um tipo de pessoa ideal, sou muito indeciso kkkkk
anônimo
15/02/2020 12h38
Essa Koreana.
Simplesmente perfeita em todos os aspectos.

https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=Gdpm0N2yiL8
elas respondem
anônima
15/02/2020 12h14
anônima
15/02/2020 12h09
o cabelo tinha que ser preto ou castanho, a cor dos olhos castanho, a voz grossa, 1,90 de altura, mais especificamente um moreno tipo Leo Santana.
15/02/2020 12h16
A pessoa tem que ter um bom caráter, sobre a personalidade, deve ser simpático, alto astral, engraçado, e romântico na medida, seguro de si, honesto, transparente, maduro, responsável, educado, deve ter os mesmos objetivos que eu.
Sobre a aparência, eu prefiro homens normais, másculos, sem ter o rosto e jeito afeminado. Deve ter estilo ao se vestir, prefiro roupas casuais. Deve se preocupar com a higiene, ser cheiroso e ter uma pegada firme, que abale a a estruturas.
Agora no que as diz respeito a cabelo, peso, cor dos olhos, altura, é indiferente se ele tiver esses outros aspectos.
anônima
15/02/2020 12h21
Caráter e respeito para mim é primordial.
15/02/2020 12h22
Que me tratasse com carinho, amor, respeito e não traísse. Além de ser parceiro nas intempéries na vida.
anônima
15/02/2020 12h24
Alto,negro,magro, simpático,apaixonado por mim,cheiroso, legal, sem vícios em drogas.
15/02/2020 12h30
Não sei se ideal seria a palavra, mas levando em conta meus gostos, gosto de homem acima dos 35, alto, inteligente, bom de papo.. Tem que rolar entrosamento , química, esse é o x da questão!