2.52K  16/02/2020 18h54

Falam tanto que tem homens que gostariam de ser cornos, mas na realidade, você conhece histórias que deram certo? Que realmente os caras colocaram em prática tal fantasia com suas namoradas/noivas/esposas e depois disto a relação continuou igual ou melhorou? E se colocaram em prática, quem comeu as suas mulheres? amigos, conhecidos, garotos de programa, etc?

E homem que coloca em pratica de ver outro homem comendo sua mulher, realmente ama ela, ou é apenas uma putaria sem consequência?

Dos meninos daqui, quem gostaria de ver sua amada transando com outro na sua frente?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
15/02/2020 12h49
Eu passo. Aliás, pelo que sei não é uma prática adotada por homens apenas e há muitas mulheres também adeptas deste ato.
15/02/2020 12h56
Doentio, um cara desse nunca vai ser genuinamente feliz na vida
16/02/2020 00h08
Coisa de maluco, você ter conseguido achar uma namorada bacana, que é difícil hoje em dia ai vc vai lá e coloca ela pra transar com outro, coisa estranha kkkkk
anônimo
15/02/2020 13h28
Eu e minha namorada (quase esposa porque moramos juntos), somos adeptos de ménage e swing, quando começamos com essas praticas sexuais ficamos mais unidos e parceiros, além de aflorar ainda mais nossa sexualidade.
O ponto esta no seu equilíbrio emocional e segurança em lidar com isso, precisa separar bem as coisas, e isso fazemos bem, estamos num momento importante nosso, reformando a casa, crescendo profissionalmente os dois, e isso tudo com um ajudando o outro, se não soubéssemos dividir e analisar cada momento estaríamos perdidos, ah casamento esta programado para o final do ano.
anônimo
16/02/2020 00h12
Isso que dá casar com mulher gostosa demais !
Meu avô diziar :mulher boa é igual melancia, ngm come sozim
anônimo
16/02/2020 00h06
Xvideos tem um monte...
anônimo
16/02/2020 18h32
Para mim, o homem que faz isso enxerga a mulher apenas como objeto sexual. Eu mesmo, jamais faria isso com uma mulher por quem eu tenho sentimentos. Nessas relações a três, só a mulher ganha.

Todo castigo para gado é pouco.
anônimo
16/02/2020 18h34
São viciados em pornografia
anônimo
16/02/2020 18h54
Também nao consigo entender, eu sofro só de pensar que a garota que amo e nao sou correspondido pode estar com outro cara, imagina esse tipo de prática, isso não é para mim.
elas respondem
15/02/2020 13h20
Eu tenho uma amiga casada que faz! Mas no caso deles a ideia foi dela, inicialmente de menage masculino, com ele participando. Mas ela falou que ultimamente ele tem preferido apenas assistir. E até então segundo ela, eles vivem muito bem.
anônima
15/02/2020 12h47
Conheço um cara assim, adora ver a esposa com outros