eu sempre grudo nas pessoas as vezes acho q estou sufocando elas sempre quero falar so de mim e chamo pra sair mesmo a pessoa falando nao insisto ate ir uma vez uma amiga disse q mae nao deixou ela sair dai eu liguei pra mae dela e ela deixou ela passou a noite no parque sem querer ta ali

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/02/2020 13h04
Faça mais sexo. Isso muda.
anônimo
15/02/2020 13h04
Tou com a @Thay_, vai arrumar o que fazer!
elas respondem
15/02/2020 13h03
Ocupando mais o seu tempo livre. Se você estiver ocupada, não vai ter tanto tempo de grudar em alguém.