Gente não sei o que eu faço, eu gosto de um cara, temos muito em comum, e acho que ele também gosta de mim, mas ele vive dizendo que se acha feio, pergunta se já falei com outros caras mais bonitos do que ele, tá sempre se colocando pra baixo, mas ao mesmo tempo sei que ele fala com outras meninas, entendo que não posso exigir nada pq ele não me pertence. Que eu faço com essa baixo autoestima que ele tem? Ele faz esse lance das meninas por insegurança? Tá um porre já.

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/02/2020 13h04
se ele é inseguro como ele consegue meninas? ele ta é te enrolando isso sim. se fosse inseguro mesmo ele não pegava ninguém!kkkk
anônimo
15/02/2020 13h00
Se faz de coitado para pegar as trouxas... E costuma dar certo com as carentes!
15/02/2020 13h06
Cuidado, esse de longe é o pior tipo de projeto de macho
anônimo
15/02/2020 12h56
Na boa mesmo?

Parte para outro. Você não é psicóloga. E se for, cobre a consulta
anônimo
15/02/2020 13h03
Aí que saco... A bola não foi pra lateral? É escanteio e pronto. Deixa lá.
15/02/2020 13h41
Ou ele está te enrolando ou não está pronto para um relacionamento
anônimo
15/02/2020 13h41
Ele não me parece ter baixa autoestima, ele só é um bom jogador no jogo do amor. Assim como vc está aqui preocupada com a autoestima dele as outras meninas certamente também estão
elas respondem
15/02/2020 12h59
Quem precisa fazer alguma coisa é ele, e não você. Ele que precisa trabalhar e melhorar essa autoestima dele.
Eu não teria paciência não, sinceramente.
anônima
15/02/2020 12h58
Tem melhor truque do q se fazer de coitado pra pegar mulher? Kkkkk tu caiu nessa junto com as outras
15/02/2020 12h57
Eu não teria paciência
15/02/2020 13h09
Isso é muito desinteressante, ele conversar com várias completa o pacote.
anônima
15/02/2020 13h11
Ele se faz de coitadinho, de vitima e assim é que vai pegando o mulherio. Tipo de cafajeste e canalha mais perigoso, verdadeiro psicopata, um baita artista. Conheço bem esta laia, dai ao mulherio fica com peninha, acha ele um coitadinho, quando vê está super envolvida, transando com ele e depois ele dá um pé na bunda sem dó e nem piedade;