Acho sem noção, não tenho filhos porém eu estava com minha prima no colo ela é um bb aí uma mulher chegou perto ainda beijou ela. Fiquei super sem graça e sem reação, o que posso fazer se acontecer novamente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
15/02/2020 13h03
Corta de uma vez! Dá um "chega pra lá " na pessoa com firmeza...

Com um filho(a) meu, ninguém faria isso...

Isso é, no mínimo, incoveniente! Vc não deve permitir isso...
anônimo
15/02/2020 13h03
Eu não me importava com os meus, já minha namorada conta que não suportava... Acho que o caminho é não se mostrar muito receptiva com a aproximação das pessoas.
elas respondem
anônima
15/02/2020 13h03
Aff, quanta neura. Coloca uma plaquinha no bebe: FIQUE LONGE, PRIMA PERIGOSA.