Bem ,conheci uma pessoa ,ficamos e até lá tudo tava ok ,até que em certo ponto depois de uns dias ,a própria ficou fria e mal me chamava pra conversar ,e quando conversava saia a noite e só vinha falar no outro dia pela manhã ,.. até que então fui sincera com a pessoa em relação a isso e joguei as cartas na mesa,só q o msm falava que não tinha nada acontecendo é que estava normal,e então até agora a pessoa continua frio e só fala quando vai fazer algo ,ou quando eu chamo pra conversar ,eu acredito q o msm n tá está gostando de mim ,é cilada ou não ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/02/2020 13h49
Não gostou de vc. Vai ficar assim até não ter outra pra comer. Vc fica de estepe pra caso a transa dele com a gostosa furecom ele, ele te liga pq vc serve.
elas respondem
15/02/2020 13h52
Sim, se ficou frio meio que perdeu o interesse. O certo é você agir exatamente como ele. Na mesma medida que ele te tratar, vc trata ele.
15/02/2020 13h51
Gostar simplesmente acontece tudo, a conversa, o interesse, o assunto...