Bom... Eu estou afim de um cara, a prima dele que me mostrou ele pelas redes sociais...(ele n sabia da minha existência)
Mandei convite, ele me act... Aí mandei uma mensagem elogiando a voz dele, ele agradeceu e colocou uma carinha de assustado, e eu falei " por nada" Ok!

Dps no outro dia eu vi um "oi" dele, e como eu demorei pra responder ele mandou " fui ignorado" eu respondi e continuamos a cv... Ele pediu meu wpp e eu dei

Conversamos bem superficialmente, eu errei bastante o portugues pq estava nervosa kkk, e ai meu cllr descarregou e eu só fui responder ele 3 horas depois (antes a gente estava se respondendo rápido)

Aí ele não respondeu mais faz 1 dia... Eu tinha feito uma pergunta

Eu tô afim dele e quero conquista, mas será que desisto? Será que ele ficou com raiva da minha demora?

Eu perguntei pra prima dele se ela q mandou ele falar comigo, ela disse que n, e se ele chamou é pq tava interessado

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/02/2020 14h06
Por que não disse que descarregou o celular?
elas respondem
15/02/2020 14h04
Se ele tem real interesse em você, dificilmente ele irá desistir só porque você demorou um pouco pra responder.
Tenta um pouco mais, e se ele continuar agindo assim ou parecer indiferente, aí sim tu recua.