É o que mais vejo por aqui
Na vida há bons e maus momentos
Mas parece que para as mulheres temos a função de causar os maus momentos e suas dores

eles perguntam
8 2
elas respondem
15/02/2020 14h25
Não odeio em nenhum momento, só observo as controvérsias de suas opiniões. Kkk
anônima
15/02/2020 14h28
Sim
Homens, crimes, doenças, gravidez indesejada, traição, mentiras, fedem no ônibus.
anônima
15/02/2020 14h29
Sim. O objetivo é exterminar os homens da face da terra e congelar só o pau pra utilizarmos qndo sentíssemos vontade.
15/02/2020 14h26
Sim, odiamos. Entramos em um consenso na última convenção. Não é essa a resposta que quer ler?
anônima
15/02/2020 14h27
Certo
15/02/2020 14h28
Não odeio os homens afinal para eu existir precisei do DNA de um, apenas vou contra alguns pelo pensamento retrogrado para algumas coisas.
anônima
15/02/2020 14h28
Odiamos os homens ruins, os cafajestes... A maioria pensa que todo homem é ruim, masss n é bem assim
Os homens ruins nos fazem sofrer muito, acabam com a gente e infelizmente eles são muitos.
Vc n sabe cm é triste passar por desilusões e ser enganada e usada por um homem, muitas são humilhadas e tratadas como lixo...
E isso gera revolta.
Mas n odiamos os homens, na verdade nos amamos e por isso que o os "odiamos" pq o amor virá mágoa...
Agr os homens que são HOMENS de verdade, pq cafajestes são apenas moleques... Eles merecem serem respeitados e tratados como reis
anônima
15/02/2020 14h30
Quem não gosta de nada certo?
eles respondem
anônimo
15/02/2020 14h28
Blah...

Balela ! A mulher gosta do homem e o homem gosta da mulher... dá para todo mundo se amar e viver bem.
15/02/2020 14h30
Relação normal de amor e ódio...