eu só uso celulares simples,as pessoas todas usam smartefones ,até nas lojas quando quero comprar um aparelho novo só me oferecem os mais caros,os celulares comuns estão sumindo das lojas.

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/05/2016 08h35
Por quase o mesmo preço tu compra ou um Fusca antigo ou um Palio 2016, qual tu escolhe? O mundo exige essa multifuncionalidade do aparelho, ligar e resolver um problema é raro, mandar uma mensagem por WhatsApp muito mais prático, rápido.
03/05/2016 08h01
pq celulares comum são uma porcaria
l18
30/11/2018 20h43
Pois, os smartphones tem mais tecnologia e hoje em dia isso é mais útil que um simples e telefone celular.
anônimo
30/11/2018 20h45
Porque os smartphones estão mais tecnologicos e estão mais uteis no dia a dia.
elas respondem
03/05/2016 08h39
Eu uso os dois. Celular comum tem uma bateria que dura mais e ainda tem dispositivo anti furto, quando quero dar um tempo nas redes sociais uso ele.
03/05/2016 12h17
Porque sao melhores acessar internet,tirar fotos....sem falar q mais bonitos.