Posso completar?
Foda-se os amores q n são recíprocos..
Foda-se as pessoas q n dão valor qdo gostamos delas...
Foda-se os fdp q encontramos no caminho.
eles respondem
03/05/2016 09h03
Fodam-se com amor.
03/05/2016 09h05
Como já dizia o filósofo mc Catra
Foda-se o amor
E viva a putaria
Kkkkkk
Brinks
03/05/2016 09h17
Não digam Foda-se o amor
pq um dia vcs vão encontrar uma pessoa que vai amar vcs de vdd.

ENTÃO NÃO DIGA FODA-SE O AMOR SÓ PQ DEU ERRADO COM UMA OU DUAS PESSOAS .

REFLITAM
anônimo
03/05/2016 09h34
Não somos obrigados a ter amor por alguém só porque essa pessoa tem amor por nós. E as tantas outras pessoas que nos deram um pé na bunda? Não foram obrigadas a gostar de nós, apenas lamentaram não corresponder. Diretos iguais.
Então...foda-se o amor não correspondido! Porque o recíproco até agora nos meus 28 anos de vida eu não vi, nem comigo nem com ninguém que eu conheça.