Tem uns caras que ficam chamando minha namorada no Instagram e eu vi que ela conversou com um deles, parecia não ser nada demais, ela só respondeu alguma coisa e o assunto morreu.
O namoro está indo bem, a gente se vê bastante e somos muito carinhosos um com o outro, mas mesmo assim eu não tô gostando nada dessas amizades e ela seguiu esse cara de volta.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
15/02/2020 16h31
Olha, com ciumes ou sem ciumes se ela tiver que te trair ela traíra. Isso tem a ver com o carater da pessoa. A relação deve se basear na confiança. Se não confia não vale a pena.
anônimo
15/02/2020 16h21
Não cometa nenhuma homicídio, veja pelo lado bom, pelo menos vc ve o caráter dela.