Não é pegar vários caras, é namorar mesmo, coisa de 1 mês ou 2 no máximo, ela sempre parte de um para outro mas ainda mantém uma certa intimidade com os ex namorados, detalhe: nenhum dos caras que ela namora conheciam ela antes dela pedir eles em namoro, eu inclusive .

---HISTÓRIA---
Eu fui um dos "pretendentes" dela, ela me chamou no insta e pediu pra namorar comigo e eu disse não , depois agente cortou conversa, eu não conhecia ela, mas agora que agente se conheceu e tá mais próximo eu comecei a entender mais ela, ela é do tipo namoradeira e ainda parece estar afim de mim.

O que leva uma garota a querer namorar caras que ela nem conhece ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/02/2020 16h48
Acho que é carência, porque se mal sai de um relacionamento e já arruma outro, é porque não consegue ficar sozinha por ser carente..
15/02/2020 16h51
Isso depende de cada pessoa. Nem toda mulher é igual, vamo parar por aí.. as vezes ela so quer viver a vida livre pra se aproveitar. Além do mais, as mulheres hoje não concordam com certos tipos de gente que se intromete na vida pessoal/íntima da pessoa, até porque ela pode fazer oq ela quiser. O homem também possui este quesito, só que de modo bem diferente mais casual do que pra relacionamento sério.
anônima
15/02/2020 17h03
fogo e carência
eles respondem
anônimo
15/02/2020 17h02
Toda mulher se pudesse teria 10 homens para poder dar toda hora e olha que tem umas que tem mesmo kkkk mulher é tudo piranha só quer saber de dar
anônimo
15/02/2020 16h34
Fogo no rabo.
anônimo
15/02/2020 16h36
É assim, hoje em dia as mulheres são mais vadias. Para de perder tempo e mete a pica nela.
anônimo
15/02/2020 20h20
Muitas mulheres não conseguem ficar solteiras, elas gostam de estar em um relacionamento.

Já vi uma pesquisa que dizia que as mulheres quando estão em um relacionamento elas mantém um outro cara por perto, para caso o atual relacionamento dela não dê certo. É como se fosse um estepe.