Foco nos relacionamentos amorosos, vocês se setem mais felizes quando estão namorando?
Vocês têm como objetivo se casar?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
15/02/2020 17h52
É que o ser humano foi criado para viver acompanhado, não que não possa ser feliz sozinho, mas é mais prazeroso ter alguém de quem goste ao lado para dividir a vida. Isso completa a felicidade
15/02/2020 17h26
não sei, nunca namorei e sim, eu tenho objetivo de me casar, mas isso é depois de bastante tempo
anônimo
15/02/2020 17h31
Também queria saber, eu passei a vida focado nisso, e hoje me arrependo amargamente, me casei com 20 e poucos anos porque achava que tinha que ser casado porque era o que a sociedade queria e minha vida de casado foi uma desgraça, hoje aos 38 me separei mas agora é tarde perdi minha juventude, não pude curtir nada da vida e agora só me resta envelhecer sem nenhuma diversão porque não tenho mais idade pra curtir a vida e tudo porque? nem eu sei, só que entender que tinha que ter um relacionamento a todo custo acabou com minha vida
15/02/2020 17h40
Tá aí uma boa pergunta. Infelizmente somos seres dependentes emocionalmente. A busca por um relacionamento é como se fosse uma carta de aprovação, embora seja algo muito mais complexo que isso.

Tome como exemplo o solteirão (não por opção) sempre é referido por outros como exigente demais (aqui entra o acomodado), e ele mesmo se vê como insuficiente e incapaz. Agora aquele que está em um relacionamento e esse acordo (assim que enxergo um relacionamento) não vai bem, essa pessoa está insatisfeita e mesmo assim continua nesse "acordo", porque? simplesmente porque acredita ser incapaz de conseguir algo melhor, se acomoda com a situação.

Assim como toda relação seja ela amorosa ou não, temos a necessidade da troca. Darei algo em troca de receber algo.
15/02/2020 17h28
Eu me sinto tão completo que meu objetivo em em relacionamento é doar se
Se doar é incrível
Vejo o amor quando dou amor
Sinto amor quando souu amor
.....
Amar as pessoas me liberta
Ao amar você
O amor retorna para minm

Deus está me ensinando e me transformando de uma tal maneira sou grato a ele dms
anônimo
15/02/2020 19h21
Eu tinha essa ilusão até conhecer uma certa garota abusiva. Depois disso Deus me livre de compromisso sério e.e
elas respondem
15/02/2020 17h54
no momento busco apenas estabilidade financeira
anônima
15/02/2020 18h05
Carência
anônima
15/02/2020 18h38
Porque é bom ter alguém
anônima
15/02/2020 17h38
Num sei
anônima
15/02/2020 17h38
Eu não busco isso não...

Eu nunca fui esse tipo de garota que só liga pra homem e relacionamentos, quando está sozinha até entra em depressão e se acaba no chocolate e na vida "difícil", "Ooohhh que difícil essa vida, estou solteira e não sofro com nenhum tipo de chifre", " Que coisa essa vida, é tão osso ter uma vida pacífica e sem stress porque não tenho q me preocupar se meu namorado está batendo uma para uma atriz pornô ou curtindo todas as fotos da ex no instagram", " Que vida difícil é essa que não tem ninguém para ferir meu coração pq estou solteira", "Olha que difícil, não tenho uma noite de insônia porque discuti com o meu namorado e agora estou tão abalada e mal consigo levantar da cama, pois esse é o fim, parece que a minha vida acabou".

" Ahhhh nossa estou sozinha e encalhada, ninguém me quer", típica frase de uma mulher carente e sem amor próprio que não se cuida para si mesma, mas para obter atenção masculina, pois homens pra ela é TUDO, é o sangue que percorre suas veias, o oxigenio que se infiltra em seus pulmões, a força que mantém sua vitalidade, é tudo, sem homem não conseguem ser felizes, não se sentem boas, não se sentem mulher, nossa quanta necessidade para ter um homem porque à vida gira em torno disso... Capaz de vc entrar em um ringue e virar a super sayiajim, fazer milagre pra ganhar um homem, como é difícil ser solteira hein.
15/02/2020 18h53
Ultimamente eu só tenho visto relacionamento como forma de conveniência. Mas tudo isso passa com tempo, agora vai dependendo da situação se aquela pessoa que você está vivendo pela convivência tá valendo a pena.
anônima
15/02/2020 19h23
Não me sentia feliz, vida de solteiro é melhor.
Não pretendo me casar