A @Sombria e a @tabatha falaram tudo. Respeita o relacionamento dos outros. E o engraçado que ele foi trocado e ainda sim não procurou você, porque será, né?
anônimo
03/05/2016 09h02
Eita época de orkut.
elas respondem
03/05/2016 08h42
Qual a parte do ele tem NAMORADA vc n entendeu?
Deixa se ser ridícula, se o cara já tem algm azar
o seu.

Espero q ele tenha caráter e honre as bolas q tem no meio das pernas e n chegue em vc nunk.
03/05/2016 09h30
Moça,

Ponha-se no lugar da namorada dele, gostaria que uma senhorita que não sabe o que é respeitar o relacionamento alheio ficasse rondando seu namorado? Li sua resposta ao comentário da @Sombria e te faço uma pequena pergunta "Se ele não gosta dela e poderia ficar contigo, por que não fica?" que tal parar de arranjar desculpas para permanecer nesta ilusão ao invés de dar o nome correto a sua atitude ...Mal Caratismo!!
anônima
03/05/2016 09h00
Minha cara acho melhor você ter amor proprio e parar de palhaçada. O homem tem namorada, ou seja: ele ama outra pessoa, isso significa que está na hora de pegar seu time e retirar de campo, abra seu coração para outras pessoas SOLTEIRAS e desencana
03/05/2016 09h42
Deixa de se comportar como uma vagabunda e procura um macho descomprometido. Tomara que a mulher dele te meta a porrada!