Tipo como você se sente.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/02/2020 20h39
Presídio, desconforto, grude, precisa se arrumar todos os finais de semana para sairem.
Ciumes constantes, insegurança, depilação em dia, atenção, disposição e sexo .
anônima
15/02/2020 18h19
Nem lembro mais, bicho.
eles respondem
anônimo
15/02/2020 20h43
Preso, limitado, não vendo a hora de se libertar e voar por novos ares.
15/02/2020 18h16
Tive uma mistura de sensações, boas e ruins.

Acho que meu próximo relacionamento vai ser com uma pessoa companheira, muita afinidade e coisas em comum.

Além de namorada acho que também tem que existir amizade e sentimentos mútuos