Vai fazer um ano que estamos namorando e ainda não apresentei o meu namorado para ninguém, só para algumas amigas,que dividam uma reação um pouco negativa.
Ele quer por que quer conhecer a minha família, só que não me dou muito bem com eles e ele é mais velho que a minha mãe e o meu padrasto.
Estou com medo que a minha mãe surte por causa da idade dele e eu não quero terminar. Como eu apresento ele sem causar alvoroço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
15/02/2020 23h13
Antes de você apresentar ele assim de cara, é melhor você introduzir o assunto e bater um papo bacana com seus parentes, de uma forma que eles não si sintam mal com isso.
anônimo
15/02/2020 18h03
Com certeza ele é rico porque ninguém namora um homem dessa idade pobre então, então quando sua família ver que ele tem dinheiro vai carregar ele nas costar porque quem não ama pessoas que tem dinheiro? minha irmã casou com um homem que é a maior porcaria mas como tem dinheiro toda família ama ele por isso fique tranquila
anônimo
15/02/2020 18h08
Ai tem coragem
elas respondem
15/02/2020 18h01
Vixe
Comigo é assim tb
Só que eu sou a coroa kkk
anônima
15/02/2020 18h03
Não queria ser desanimadora, mas vai ter treta. Se fosse minha irmã eu não iria gostar, mas dê tempo ao tempo até eles se acostumarem com a situação