Gente, to saindo com um carinha super belezinha, coisa mais linda ele. Estou curtindo e ele também disse que está curtindo sair comigo e eu queria saber de vocês, garotos, o que faz vocês se apaixonarem ou quererem ficar com a pessoa e o que faz vocês quererem largar dela? Acredito que isso seja um tanto quanto subjetivo, varia de cada um, mas sempre tem coisas comuns. As garotas, por exemplo, não gostam de caras que não são confiantes e sem atitude (não que atitudes tenham que vir somente dos caras, na minha opinião, as meninas também têm que ter)

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/05/2016 09h31
o que me faz apaixonar DEVE ser ela não gostar de mim. Pq toda vez é isso oq acontece :(
anônimo
03/05/2016 11h41
Acho que reciprocidade é fundamental. O chamado "cu doce" é ruim e brochante. Também tem algumas garotas dizem ter calma para não se apegar, não se magoar, mas isso tornas as coisas muito difícil as vezes, essa é a verdade.
Se perceberes que o cara demonstra que gosta, agindo e não apenas falando, é uma otima oportunidade de retibui-lo (não estou falando apenas de sexo, mas de reciprocidade na relação),
e claro, a gente gosta muito das horas quentens, mas acredite, gostamos bastante quando nos sentimos importantes na vida da garota.
anônimo
03/05/2016 09h28
Não existe uma coisa que faza nos homens se apaixonar
é meio que acontece inconsciente

ou seja sem nois querer o desgraçado do cupido vem e mira a desgraça da sua flexa bem em nós
04/05/2016 11h44
Um conjunto de fatores imensuráveis e inclassificáveis que fazem a gente chegar em um ponto e perceber que "agora já era", apaixonei.