Eu sou um cara tímido, então não sou bom de papo nem sou bonito, e isso faz com que nenhuma mulher se interesse por mim, existe algo que eu possa fazer para melhorar isso?

eles perguntam
11 7
elas respondem
15/02/2020 18h33
Sou bem estranha nesse sentido, não curto o que a maioria gosta.
Acho interessante o cara inteligente, tipo nerd mesmo e não ligo pra tipo físico e tal.
15/02/2020 18h30
Se vc é feio mesmo, pq isso é muito relativo, procure treinar um papo com uma amiga, pessa pra ela simular um encontro
15/02/2020 18h34
Eu gosto de pessoas bem humoradas.
15/02/2020 18h39
Como sou mais tímida, muitas vezes acabo me interessando por homens mais extrovertidos. Além da atração física, o que mais me faz interessar por um homem é se ele tem afinidade comigo intelectualmente e fisicamente. Agora, respondendo sua outra pergunta: desencane desse negócio de "bom de papo"! O que seria bom de papo pra você? Penso que isso é muito peculiar, porque cada pessoa possui suas individualidades, se você gosta de assuntos "geeks", por exemplo, irá atrair alguém que também gosta, me entende? Procure elencar coisas que você gosta de conversar, se achar que seu repertório de conversas está restrito, procure se informar sobre outros assuntos, daí qualquer coisa que alguém vier conversar, você estará por dentro do assunto e poderá fazer um comentário ou outro. Quanto à beleza, comece a observar mais o que melhora sua aparência. Por fim, quanto à timidez, fica preocupado quanto a isso não, seja você! Conheço rapazes tímidos namorando mulheres mais extrovertidas e acho que isso é ótimo, porque é algo que vai trazer equilíbrio para seu futuro relacionamento. Boa sorte.
anônima
15/02/2020 19h36
A forma dele me tratar com carinho e com carinho, ser cavalheiro, simpático e educado.
15/02/2020 18h51
O fato de ser tímido não é defeito, mas o mínimo de atitude tem que ter. E bom papo é fundamental! Sem bom papo pra mim nem adianta o cara ter o rosto mais lindo do mundo.
anônima
15/02/2020 19h12
passo cantadas enfadonhas.
anônima
30/04/2020 17h38
Não se sinta assim, moço.
Alguém vai te achar bonito do jeito que você é, certeza. Ninguém é ruim de papo mas seria interessante falar sobre interesses da pessoa, puxar assuntos novos e até aleatórios kkkkk.
anônima
30/04/2020 20h05
Olha eu particularmente observo muito o comportamento da pessoa,personalidade essas coisas. Quanto ao aspecto físico o que realmente me chama atenção é o olhar e o sorriso, mesmo que tímido, e claro uma barba bem feita.
anônima
30/04/2020 20h06
Caras legais, q não chega com logo de cara com um manda nudes, conversas sinples, respeito é bom tbm
30/04/2020 20h09
Tente não ser tão tímido, de uma brecha pra pelo menos nos deixar puxar assunto primeiro, personalidade é tudo, pq ter uma personalidade de dar medo e ser bonito não interessa muito
eles respondem
15/02/2020 18h26
perca a timidez
anônimo
15/02/2020 19h06
Um carrão resolve seu problema facinho
anônimo
15/02/2020 18h42
Pegada e lábia, é mais que meio caminho andado!
Claro tendo uma aparência que chame a atenção, não precisa ser um Deus grego, mas bem arrumado, estiloso já pega muita mulher.
15/02/2020 19h00
Tímido, ruim de papo e feio!!
Tudo isso causa desinteresse nas mulheres
Feiura tu arruma com uma boa beca
Timidez tu tira com uma boa breja, inclusive o papo.
anônimo
15/02/2020 19h40
Chopeira Elétrica.
30/04/2020 17h35
Não sei como te ajudar, visto que sou extremamente tímido para isso também, mas acho que é bom saber que não estás sozinho, não? Se descobrir uma solução, conte-me também. Boa sorte pra nós.