Vocês acham que ter uma permanente? Porque nem todo homem consegue várias, vai ver, né.

elas perguntam
11 3
eles respondem
15/02/2020 18h36
Homens são puros, a gente não gosta de putaria.
anônimo
15/02/2020 18h45
Ter um relacionamento sério chama muita a atenção das outras também.
Mulher não pode ver um cara de aliança, que já tá virando o cú, pra ser penetrada.
Ter uma de garantia é bom, pois tem sexo fácil, não ter essa garantia tem que caçar mais, caso os contatinhos derem furo na foda.
15/02/2020 18h48
Também nunca entendi isso.
Sexo é uma coisa que nunca me faltou, então nunca namorei só pra ter uma foda certa.
15/02/2020 18h38
Porque é entediante ficar flertando com um monte de gente

Estressante demais ter vários contatinhos e ficar sustentando interesse quando nem sempre a pessoa não tem algo além da beleza que te atraia
anônimo
15/02/2020 18h49
Pra transar vendo filme sem muita burocracia
15/02/2020 20h24
Importante para mim é a qualidade e não a quantidade
15/02/2020 21h02
Não sei se algum homem namora só para transar, deve ocorrer isso sim, é provável.
Penso que não é esse o motivo de vários homens que namoram e não será o meu. Além da atração física, encontramos mulheres que combinam conosco, que têm coisas em comum, que vemos várias coisas que gostamos, o sentimento brota em nós, homem também é capaz de gostar, amar, isso acontece com homens também. Quando o cara percebe, ela já é a mulher que ele pensa várias vezes ao dia, a mulher que ele gosta da companhia e até sente falta, quer encontrá-la mesmo quando não é para transar.
Não acho que ficar com várias é melhor.
15/02/2020 21h04
eu prefiro uma só e fixa
anônimo
15/02/2020 23h44
Por causa da cultura. A cultura ensinou o homem a ser monogâmico, a terem apenas uma mulher pela vida toda, como se casamento fosse algo sagrado. Muitos, em pleno século 21 ainda sentem orgulho de sustentar uma mulher, de ser o provedor da casa. Que ridículo!
anônimo
16/02/2020 03h33
Ficar sozinho é triste
anônimo
16/02/2020 03h41
acho que é exatamente o que vc disse no final, é muito difícil homem conseguir vários contatos sem compromisso, a maioria dos homens passam meses, e até mesmo anos, sem conseguir transar
elas respondem
anônima
15/02/2020 18h41
Acho que o cara namora quando gosta mesmo da menina, não é só para transar.
anônima
15/02/2020 20h23
adorei kkk
anônima
15/02/2020 21h04
Não vá na onda dos caras do site.. a maioria é psicopata msm.. tem muita gente q namora pq gosta da mulher e não só por causa do sexo..