Contratou o serviço uma fez por curiosidade

elas perguntam
10 2
eles respondem
15/02/2020 18h45
Não!
Até minha terceira esposa confessou que no momento de carência usou um GP.
Tenho mais birra da forma que certas mulheres tem para elogiar o desempenho do que isso.
Realmente naquela noite eu caprichei, porra foi uma metalança das boas mesmo.
Ai a retardada me solta essa. "PQP MELHOR FODA DA MINHA VIDA!!! Nem quando sai com um GP, foi tão bom assim!!
Como disse, fiquei mais puto com esse tipo de comparação do que pelo fato de ela ter saído com um GP.
Porra! Elogia sem comparar né!!
Igual um tempo atrás! Sai com uma coroa, que foi namorada de um amigo meu..
A guria em vez de apenas elogiar a pica, me veio com essa também, que a minha rola era mil vezes mais gostosa do que a do tal sujeito.
As vezes acho até porque tem muito homem que pergunta isso, porque não pode ser tão retardadas assim.
anônimo
15/02/2020 18h36
Passado é passado, se for assim não beijo na boca de nem uma, pois quantos paus a mulherada já mamou nessa vida que não foi o meu.
É só raciocinar, e primeiramente nem acredito em relacionamento, se o cara termina nem é por esse motivo é por que quer se livrar e só achou uma desculpa.
anônimo
15/02/2020 18h34
Enquanto ela estivesse comigo ou no passado?
15/02/2020 18h34
Se não foi durante a relação, então não é problema.
15/02/2020 18h37
GP homem ou mulher?
anônimo
15/02/2020 18h38
Para ele saber o GP que você contratou teria que comer ele também, se lembrar de você e ainda por cima ser linguarudo...
anônimo
15/02/2020 18h44
Quem não fez isso hoje em dia
anônimo
15/02/2020 22h51
Terminaria.
elas respondem
anônima
15/02/2020 18h49
Mas como ele descobriu isto, a própria menina contou? Qual o objetivo destas mulheres retardadas abrirem a boca para ficarem falando de todo seu passado sexual e ainda com detalhes, para os ficantes/namorados/maridos, futuros seja o que for??? Não é nem um tiro no pé, é descarregar toda a munição de uma metralhadora no próprio pé.
anônima
15/02/2020 18h37
Foi antes de conhecer ele ? Pra que vc dizer isso ?