O cara q tô conhecendo foi comigo na casa dos parentes dele. A mãe mora perto da irmã, fomos na casa das duas. Vez ou outra chegava alguém da família . A mãe tava quarto, ela é impossibilitada de se movimentar pq tem osteoporose. Por isso fica o tempo todo na cama. Quando já íamos embora, a irmã dele veio até nos e falou q a mãe queria me ver. Foi aí q entrei no quarto p ver ela.

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/02/2020 18h48
Para de se apegar aos detalhes
anônimo
15/02/2020 18h50
Conta outra
elas respondem
15/02/2020 18h48
Vc não deveria grilar com isso. Talvez ele achou q vc não a quisesse ver naquele estado
anônima
15/02/2020 18h56
Ele não quer nada sério contigo, quis poupar a mãe dele de conhecer mais uma das ficantes sem compromisso.
anônima
15/02/2020 19h47
Acho que ele sentiu vergonha da mãe dele por conta da situação dela, ou achou que poderia constranger você.