Combinamos de sair hoje, porém não marcamos um horário certo, ele do ou o dia todo sem mandar mensagem é só apareceu agora meio que em cima da hora, não me programei nem nada, fica feio se eu desmarcar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
15/02/2020 19h56
O cara não sabe que mulher precisa pelo menos de duas horas pra se arrumar.
Desmarca mesmo, ninguém manda ele ser vacilão, fortes indícios aí de homem beta e sem noção.
Escolha melhor o macho que vai se relacionar.
anônimo
15/02/2020 19h52
Fica ridículo né.
15/02/2020 19h38
Se você não estiver afim
Seja sincera e desmarque
Melhor a sinceridade do que fazer algo forçado
anônimo
15/02/2020 19h43
Não, mas deixe claro o motivo.
anônimo
15/02/2020 20h02
Se não pode ir, ou acha que ficou em cima pra vc desmarque. Explique o motivo com clareza
15/02/2020 20h24
O negócio dessa historia é que se você não estiver afim ir você não precisa; a gente tem que buscar ir em encontros que nos agradem e que estamos realmente com vontade de ir no momento, porquê se formos sem vontade garanto que o encontro sairá muito ruim/péssimo ao nossos olhos e se for pra ter uma má impressão daquele encontro é melhor nem ir mesmo. Então é só você explicar o motivo do porquê não pode ir e marcar pra outro dia caso não tenha vontade ir nesse momento ( mas dessa próxima vez tenha um horário fixo, para não ocorrer confusão de novo ); eu acho que só seria “bolo” se você não chegasse avisar nada a ele antes de tudo, caso o contrário eu não vejo problema nenhum nisso. ≠
elas respondem
anônima
15/02/2020 19h57
É o primeiro encontro? Não gosto que me chamem em cima da hora, parece que não tinha outra opção. No seu caso não sairia e diria a verdade, que como ele não deu horário certo você não se programou. Ele deveria ja ter combinado horário certo, local, tudo certinho. Parece que deixou tudo no ar esperando que algo melhor aparecesse, e como isto não aconteceu, resolveu te procurar em cima da hora.
15/02/2020 19h57
Desmarcar porque?
anônima
15/02/2020 20h05
se vc não ta a vontade pra ir desmarca.