4.22K  03/05/2016 11h49

Minha namorada admitiu que no tempo em que estavamos apenas ficando, ela ainda tinha um lance mal resolvido com um carinha e eles ainda ficaram uma vez. Eu então não sei o que pensar , ou o que fazer :/
Nesse estagio do relacionamento a gente ainda nao estava sério, mas já haviam acontecido coisas legais, eu já havia demonstrado minha intenções pra ela. Ontem conversamos muito e ela pediu pra eu esquecer pois já era passado. O que pensar ? O que fazer ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
03/05/2016 09h49
Você mostrou sua intenção mas ainda não tinham firmado um relacionamento serio. Relaxa e deixa o passado no passado.
03/05/2016 09h52
Moço,

Ela não era oficialmente sua namorada ainda e se hoje estão juntos e
gosta dela não deixe que isso destrua o seu relacionamento.
eles respondem
03/05/2016 09h45
Concordo com o anônimo, vcs estavam ficando, não vejo problema nisso.

Se fosse depois de ter assumido um relacionamento sério com vc, ai já mudaria de figura, nesse caso não toleraria.
anônimo
03/05/2016 09h59
Bom o pessoal aí já falou tudo. Vocês estavam apenas ficando. Poderia ter acontecido com você também, ter ficado com outra moça, sem problema algum.
Assim cara, ela te contou a verdade, foi sincera com você. Realmente, deve ser um pouco triste ouvir, mas, o que vale é o sentimento seu por ela e o relacionamento que vcs tem e já construíram aqui. Sinceramente, não deixe esse fato destruir o relacionamento de vocês. :)
anônimo
03/05/2016 09h25
Estavam ficando...
vida que segue.
anônimo
03/05/2016 11h49
'Ficante'.