Posso ser problema com ele?
Esse cara teve 5 namoradas, foi deixado por quase todas ou não deu certo... Pode ele ser o problema? Estou refletindo sobre um cara que estou conhecendo, porque ele já fala de namoro... Mas com esse histórico me pergunto se vale a pena ou não...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/02/2020 22h23
Esse bovino não aprende mesmo. Tem mais é que se foder mesmo.
anônimo
15/02/2020 21h18
Pessoas tem qualidades e defeitos se vc tem essa visão de que pessoas são descartáveis e melhor não se envolver
elas respondem
15/02/2020 21h16
Ele pode ter sido imaturo na época e hoje, está numa versão melhor. As perdas são um aprendizado.
Ele pode ter escolhido sempre o mesmo tipo de mulher e agora está variando com VC para ver se dá certo.
Se VC gostou dele, permita-se e esqueça as outras. Se fossem 5 casamentos, aí sim, eu ficaria pensativa.
anônima
15/02/2020 21h17
Se eu fosse você correria desse tipo de homem. No mínimo é galinha.
anônima
15/02/2020 22h06
ve la, depois vem compartilhar com a gente aqui