to saindo com uma mina e marquei pra nois ir assistir o show de xamã(eu curto muito e ela tambem) que está tendo aqui na cidade,porém, minha grana ainda nao caiu e eu tive que usar meu cartão de creditor,ou seja, paguei 66 reais(a festa começa 22:00 e termina 10:00 de domingo) e nem paguei minha fatura desse mes ainda,seguidamente, soltaram hj de manha que o show dele vai ser 6 horas da manhã e nois so queria ir pra assistir o show dele e ela ta receosa de sair 4/5 hrs da manha( e eu tambem,horario de trabalho kkk),ou seja,provavelmente,vamos marca em outro dia pra nois sair e eu vou pagar 66 reais(ps:como meu dinheiro nao saiu,então,peguei uma grana emprestada no credito pra gastar lá kkk) em um ingresso de uma festa que nao fui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é rir pra nao chorar
PS: não tem como eu vender,pois o ingresso foi virtual e minha identidade

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/02/2020 21h30
tenta vender p outra pessoa
eles respondem
15/02/2020 21h34
Não tem como entrar em contato onde comprou e cancelar a compra?