Tem a possibilidade de ser pq ele n te acha mais bonita?
Eu fiquei com um menino q queria ter algo comigo, mas eu n quis, ai ele namorou com outra e descobri que ele tava cv com ela há muito tempo...Me magoou, pois me senti trocada, visto que ele n insistiu comigo...
Ai eles terminaram, e eu jurava q ele ia voltar pro meu lado, que nada, foi pro lado de duas ex's. Mas n vingou... Ai eu pensava q ele vinha de novo, que nada ele tá cm outra agr...
Ele se apaixona muito rápido e ele é muito fácil
Pq ele perdeu o interesse dessa forma? (Tenho ctz q n foi pelo "fora" q eu dei)
Tenho interesse nele

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
15/02/2020 21h39
( ͠° ͟ʖ ͡°)

"mas eu n quis"/"Me magoou, pois me senti trocada"...

Você não quer ele! Vc quer ele apenas correndo atrás de você... aí quando ele está correndo atrás de outra vc fica com ciúmes e sentimento de perda, mas no fim das contas vc nem gosta dele.
anônimo
15/02/2020 21h34
Você mesmo disse aí: "mas eu não quis". kkkkkkkk
Mulheres...
anônimo
15/02/2020 21h39
não é que ele perdeu interesse, o interesse ele tem em seu determinado nivel,porém não quer insistir em algo que você mesmo declarou ''' mas eu nao quis'',logo, o que ele ia querer ficar sendo persistente em algo que não vai dar em nada,portanto,ele procurou quem queria
anônimo
15/02/2020 22h19
Nem sempre. Às vezes, eu deixo de gostar de alguma apaixonite minha por descobrir que a pessoa não exatamente o que eu imaginava. E no seu caso é só fogo no rabo mesmo.
15/02/2020 21h43
Viish varias coisas
15/02/2020 22h22
só pq não conseguio fazer ele sofre correndo atrás de você ficou aí com ego ferido kkkk kkkk bem feito.
15/02/2020 23h17
Na real é quase sempre por isso mesmo.
15/02/2020 23h33
Você provavelmente não é tão interessante quantos as outras meninas que ele prefere.
anônimo
15/02/2020 23h22
Vaca só qer verele correndo
anônimo
15/02/2020 23h57
No caso dessa carinha, é porque você deu um fora nele.
elas respondem
15/02/2020 21h36
Ego ferido, hein, anônima rs
anônima
15/02/2020 21h48
Tu nem gostava dele, deixa de ser atrasa lado.
anônima
15/02/2020 22h58
Mas tu não queria ele, quer que ele corra atrás?
anônima
15/02/2020 23h14
Minha filha se tinha interesse pq fez esse cu doce?
anônima
15/02/2020 23h10
Pode ser por outra mulher ou por outros motivos.