Eu acho meio broxante homem fantasiado, se um cara fizesse isso comigo eu iria ter uma crise de riso kkkkkk
Mil vezes um cara de banho tomado, bem cheiroso, com uma cueca boxer BEM MARCADA
03/05/2016 10h58
Kkkkk eu riria muito. Mas até q seria interessante e criativo se tivesse frases de efeito como :"vc tem direito de permanecer em silêncio, tudo o que disser poderá e será usado contra vc no tribunal... " Isso enquanto me algema rs
anônima
03/05/2016 11h11
Broxante, nenhuma
eles respondem
anônimo
03/05/2016 12h00
Eu ainda tenho o desejo de ser dominado por polocial, ser algemado e apanhar, mas nao dá pra fazer com qualquer uma, a loca pode te deixar preso. Kkkk
03/05/2016 10h12
A pergumua e inversa maluka..