Quando se é casado tudo perde a graça. O homem fica tão possessivo quando consegue ter a posse. Estou em um relacionamento de 3 anos, e confesso que antigamente tava tudo bem divertido quando apareceu ele, eu só aceitei morar com ele por causa que não estava aguentando mais de morar na casa dos meus pais por não ter conseguido emprego. Mas com tempo eu fui me desgastando muito com o nosso relacionamento. Ele tava cada vez mais possessivo e ciumento comigo. Tava tirando todos os meus direitos e pra tanto eu moro atrás da casa da família dele que é horrível. E estou tentando fazer o possível pra conseguir emprego mas parece que estou em um calabouço pq nenhuma oportunidade aparece. Me sinto mal e fraquejada com isso. Parece que minha sorte transformou em azar. Todas as portas continuam fechadas depois de dois anos tentando. O que posso fazer?

elas perguntam
13 7
eles respondem
15/02/2020 22h14
Será que vc tbm não mudou?
15/02/2020 23h04
"eu só aceitei morar com ele por causa que não estava aguentando mais de morar na casa dos meus pais por não ter conseguido emprego"

Não é estar casada que te frustra, tu que casou por interesse imediatista e já devia ter largado fora. E é claro, uma bela duma sacanagem com o cara né.
anônimo
15/02/2020 23h10
Volta pra casa dos pais. Só não esquece de colocar o rabinho no meio das pernas. Nego só reclama.
anônimo
15/02/2020 22h47
Site meu patrocínio
anônimo
16/02/2020 16h56
Provavelmente o problema não é ele, é você.
anônimo
16/02/2020 09h07
Já começou errada!

Casando por segundas intenções de sair logo da casa dos teus pais, tudo que começa errado, termina errado.

Aí tá complicado, garanto que nem amizades tem, pelo jeito de ser possessivo dele, e não é o homem e geral que fica possessivo, é exatamente esse que quis casar sem ao menos gostar de verdade, já que deixou bem claro que só queria sair da casa dos teus pais, então não generalize se você fez merda e agora fedeu.

Agora não tem jeito, as pessoas que queria se livrar e não aguentava mais, são teu porto seguro nesse momento e sempre foram, ou seja seus pais.

É o único jeito de sair dessa relação e ter onde morar, continuar procurando emprego e melhorar de vida, pois esses anos perdidos, não recupera mais.

É isso, boa sorte.
16/02/2020 07h56
Qualquer dia a mais em um lugar onde não queremos estar é um dia a menos.
16/02/2020 07h51
é por isso que eu digo: casamento é algo muuuuuuuuito sério, voce precisa viver no minimo 5 anos com alguem pra ter a certeza de que quer passar a vida toda com aquela pessoa
16/02/2020 07h49
Velho casamento é isso aí, vc acha q casando vc pode sair a hora q bem entender, ter amizades com quem bem quer, vc agora tem obrigações, até seu modo de vestir vc estando casada muda, vc tem q prestar contas a seu marido.

OBS: ISTO SERVE PARA OS 2.

Mas o divórcio está aí, separe e viva da forma q vc bem quiser.
anônimo
16/02/2020 00h11
Casamento não é fácil. Bem vinda ao clube dos decepcionados.
anônimo
15/02/2020 23h12
Casamento é a união de 2 pessoas que decidem viver uma vida de progresso e filhos a cuidar
Viver uma vida saudável em ambientes tranquilos
A união de 2 corpos que são unidos pelo mesmo sentimento e motivo, como a tampa pra penela
anônimo
15/02/2020 22h44
Pois é!

Normal as pessoas deixarem a companhia dos pais achando que é uma merda e se meterem em um relacionamento furado, com um desconhecido, na pressa de se "libertarem" ...

Nada novo sob o sol! Vivendo e aprendendo.
anônimo
15/02/2020 22h17
Casamento é isso. Não sei o que o povo pensa quando tem essa brilhante ideia de casar. Ainda mais nos dias de hoje.
elas respondem
anônima
16/02/2020 08h57
Problema com a família, problema com o marido, não consegue emprego. Me parece que você é o problema.
Mas ok, não sei nada da sua história, só o que escreveu aí. Então minha opinião geral... sair de casa sem emprego, aceitar ser sustentada por alguém pra “fugir”, é uma burrice daquelas. E pra piorar no fundo da família do cara. Onde você estava com a cabeça? No pau do cara? Pqp.
Casamento já é difícil, imagina mete os pés pelas mãos.
anônima
15/02/2020 22h37
Não desanime. Aceite qlqr coisa só pra ter um recomeço, ore a Deus a noite com fé que uma hora ele te abençoa.
15/02/2020 22h35
Continuar tentando, conversar com seus pais e explicar a situação.
15/02/2020 22h39
Só aceitei morar com ele pq.....
Bem, parece que a sua escolha já começou errada.
Casamento não tem nada de mar de rosas mesmo entre pessoas que se amam, imagine então em outras circunstâncias.
Agora vale vc por na balança: talvez não seja melhor separar e tentar construir uma nova vida?
anônima
15/02/2020 23h02
Continue procurando por emprego. E quando arrumar, saia desse relacionamento se não se sente feliz. Ou volte para a casa dos seus pais e ajude eles de alguma forma para poder viver com eles de novo.
anônima
16/02/2020 08h24
Vida de casada sempre perde pra de solteira.
anônima
15/02/2020 22h57
isso que não entendo a mulher sai da casa dos pais porque não quer ser dependente, não tem emprego, mas opta por morar com homem que fará até mais obrigações comparado na casa dos pais e ainda, provavelmente, terá as mesmas questões sobre dependencia, emprego.