2.23K  08/06/2018 21h16

Tenho 32 anos e tenho uma filha de 15 anos moramos nós dois somente, só que uma amiga dela que tem 15 também fica me paquerando direto vai fazer três meses, ontem ela veio aqui em casa e minha filha não estava e ela quis ficar esperando e me dando várias indiretas dessa vez quase se jogando pra mim praticamente querendo ficar comigo e eu quase acabei ficando com ela ontem, o que aconselham ? Minha filha que não irá gostar...

eles perguntam
14 8
elas respondem
08/07/2014 22h21
Cai fora,ela tem idade da sua filha .Pedofilia é crime. Se comporte como homem .
02/07/2017 19h17
Acho que ela não esta dando em cima de você, está vendo coisas onde não tem com sua mente de homem poluída, você é nojento.
02/07/2017 19h58
Quando a cabeça de baixo lateja, a de cima emburrece. Um homem maduro, adulto, querendo comer a amiga da filha que só tem 15 anos? Onde está o bom senso de pai? Se a menina tem merda na cabeça, deve ser safada, vadiazinha e até quem sabe virgem ainda. Tira o cabaço dela e ela vai espalhar para todo mundo. Tu vai destruir a vida da tua filha, encher ela de vergonha e quando os pais dela descobrirem, vão entrar com processo criminal de estupro........óbvio que ela não vai dizer que te seduziu
. Ganhas uma trepada que vai te custar muito caro, tua reputação e o amor da tua filha. Pensa como homem e não como um adolescente irresponsável.
02/07/2017 17h57
Sendo direta, os hormônios dos 2 falando alto. A garota com o fogo próprio da descoberta da sexualidade própria da idade e ai pinta essa atração pelo"Tiozão" experiente e másculo e da sua parte o tesão pela garota que ta dando mole pra vc, toda linda, novinha e cheia de safadezas. Prato cheio. Vc não precisa vir perguntar, vc tem a resposta..
anônima
02/07/2017 15h45
Faça isso não cara, é sò vc proibir dela entrar na sua casa ou até de andar com sua filha porque ela é assanhada demais e vai influenciar sua filha a andar no caminho errado, tem muitas mulheres interessantes ai pra vc se envolver e não uma criança ;)
anônima
02/07/2017 15h46
a polícia tb n vai gostar nada disso
08/07/2014 22h04
Concordo com o @Pietro_Seraphino... A menina está começando a se descobrir nesta fase e no mundo de hoje, infelizmente, os jovens acabam por se perder no meio destas descobertas e modismo. A imaturidade dela está falando mais alto quando tomou uma atitude como essa. Então cabe a você dar o basta!
anônima
02/07/2017 15h52
Não queria ter esse pai escroto
anônima
02/07/2017 15h47
Nao faça cok a filha dos outros o q vc n qr q façam com a sua filha!!!

Seu põe no seu lugar de pai! Aliciamento de menor é crime.

Se eu fosse tu a filha n olhava nessa tua cara por pensar nessa possibilidade e mt menos falar com a guria q se diz "amiga"
anônima
02/07/2017 18h28
Pode dar cana, cai fora
09/07/2014 11h41
Se afaste, além dela ser muito nova, ela é amiga da sua filha.
08/06/2018 20h40
Cara. Caraaa!!
Q nojo toma vergonha!
Isso é pedofilia!
anônima
08/06/2018 19h51
Velho de 32 kkkkkkk
anônima
08/06/2018 21h16
Isso me fez lembrar de uma situação que me ocorreu quando eu tinha 14 anos.
Frequentava a casa de uma amiga e sempre recebia olhares do pai dela, que deveria ter mais ou menos a sua idade. Eu achava ele muito bonito e interessante, mas primeiramente eu tinha que respeitar a minha amiga. Algumas vezes me insinuei para ele, ia com shortinhos bem curtos e blusas decotadas, eu alisava meus seios enquanto estava conversando com ele (claro que sem ninguém por perto). Quase ficamos também, ele me deu uma carona e no meio do caminho me disse que eu deveria experimentar um cara mais velho, passou a mão nas minhas coxas, e eu fiquei tentada a deixar rolar ao menos um beijo, maa pensei na minha amiga. Ela nunca mais olharia na minha cara se eu ficasse com o pai dela! Hoje em dia vejo que era só fogo de palha.

Agora falando sobre vocês. Você gostaria que o pai da amiga da sua filha ficasse com a sua filha? Mesmo ela sendo uma adolescente, por mais safada e atirada que ela seja na visão dele. Como você reagiria? Como você se sentiria com sua filha de 15 anos transando com um homem de 32?
Meu pai quase pirou quando eu tinha 15 anos e comecei a namorar com um cara de 22.
Pense bem, sua filha perderá a amizade, e a menina, é só uma menina! Ela pode ter atração, mas não imagina as consequências.
eles respondem
anônimo
08/07/2014 22h03
velho barbado com 32 anos e vem dar uma de inocente???? tu sabe mto bem q isto tá errado e vc pode acabar numa pior, a menina pode ser uma safada mas no fim das contas vai alegar q foi violentada e tals.....
anônimo
08/07/2014 22h06
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos; Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. Diante de citadas definições, não há conclusão definitiva quanto a idade devida da vítima para caracterizar o crime de pedofilia, é necessário analisar o caso concreto observando a conduta praticada pelo autor em se tratando de vulnerável.
02/07/2017 15h47
Cara, ela tem idade pra ser sua filha. Você tá mesmo pensando nisso?

Pode até não ser crime, mas por favor, honre essas suas bolas e tenha um pouco de moral.
anônimo
08/07/2014 21h57
Pedofilia é crime meu caro!

Se imponha!
Não é porque ela quer que você tem que querer!

Quem dá as cartas é o homem e não a mulher! Ops, mulher não neh, CRIANÇA!
anônimo
02/07/2017 15h35
Só pra ajudar. Não há crime em manter relações sexuais com maiores de 14 anos. Então com relação à lei, tá tudo certo.
anônimo
02/07/2017 18h39
Conte pra sua filha e faça um barraco.
Eu faria isso pelo menos (reconheço que não é nada ortodoxo).
02/07/2017 22h06
Isso não é pedofilia (pedofilia não é crime e sim uma doença) e muito menos crime. Pode até ser imoral para parte da população, mas jamais será crime (se for consentido, obviamente). Só fica esperto no sentido de que se ela vier a te acusar de estupro você tá ferrado, podendo responder penalmente por um crime hediondo. Os tribunais dão muito valor nas declarações da vítima nesse tipo de crime. Agora é com você, arriscar ou não.
09/07/2014 11h51
enrola até os 18 anos, e passa o vara nela......se vc nao comer outros vao comer....então aguenta só mais um pouquinho....