Vão levando as duas no mesmo tempo, se virando nos 30 pra dar conta ou vão revezando, deixando uma em off eqto da atenção pra outra? SE voces não agem assim mas tem amigos que fazem isso, como eles fazem?
Tô suspeitando de que to sendo feita de trouxa mas nao tenho certeza ainda. Não quero agir sem ter certeza.

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/05/2016 10h32
Nunca fiz e nao faria isso pq quando estou com uma garota nao tem espaço pra mais ngm...
anônimo
03/05/2016 11h14
Trouxa pq? Vcs são namorados? Somos obrigados a ficar com apenas uma por vez agr?
anônimo
03/05/2016 10h32
é isso msm deixando em off e fds dizendo q vai sair
anônimo
03/05/2016 11h57
Se o garoto é só seu ficante por que ele estaria te fazendo de trouxa?Vocês não tem um compromisso sério.
anônimo
23/04/2017 21h07
Tem que ter jogo de cintura pra não se encrencar. Tem que revezar.
elas respondem
anônima
03/05/2016 10h50
Ward
anônima
23/04/2017 20h47
se vc ta gostando dele e suspeita disso, tenta sair fora antes que fique com o coração partido :/
23/04/2017 21h37
Ja bate uma real pra esse cara... se ele eh so ficante nao tem muito oq fazer e sentar e aceitar ou partir pra outra
24/04/2017 00h16
eu tb sou meio assim.. mas comigo.. rsrsrs..

se eu ficar com uma pessoa é estranho sair com outra.. mas acho q os homens fazem isso direto..

acho q eles agem como sempre agem... pq eles sempre estão investindo em mais de uma..

é melhor lançar uma rede do que uma vara apenas para pegar peixes, não? tem possibilidade de escolha etc e talz..

se vc tá gostando do cara... cuidado para não se magoar..

flow..