Não.
votei em Sim
anônimo
15/02/2020 22h28
Sim.

Os Sumérios (primeira civilização humana) contava histórias sobre os extra-terrestres... que, por sinal, é muito mais antigo e muito mais embasado cientificamente sobre a criação da humanidade e sobre outros assuntos do que a bíblia judaica-cristã.

Bhagavad Gita que é um texto religioso hindu, conta história de extra-terrestres.

As pirâmides do Egito foram construídas alinhadas perfeitamente com estrelas/constelações...

Civilizações antiguíssimas tinham conhecimento sobre astronomia, que nem os aparelhos modernos são capazes de constatar.

Dizem que Deuses de civilizações antigas eram extraterrestres que vieram a terra como Shiva, Odin e entre outros...
votei em Sim
15/02/2020 22h31
Sim , pois o universo é gigantesco para existirmos só nós neles , talvez as outras civilizações pensem igual a gente , será que existe outra forma de vida por aí
votei em Sim