2.45K  09/05/2016 15h14

no meu caso,é que na minha casa,tudo que acontece naquela casa é culpa minha sendo que passo metade do dia fora,vou pro curso e quando volto tenho que aturar meu pai colocando a culpa de tudo em mim,ele sempre me acusa de tudo,larga na minha cara todas as contas que tem pra pagar sendo que ele só me dá água e comida,não valoriza os meus estudos e só me xinga,ainda por cima não consigo emprego.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
09/05/2016 15h14
Sendo bastante sincero, na relação paternal, há muitas coisas que você precisa ouvir e deixar passar. Pelo bem e pelo respeito. É difícil, mas quando você aprende a fazer isso, a relação fica bem mais tranquila.
elas respondem
03/05/2016 11h01
Eeeeeitaaa.... Complicado!