O que você acha que vai ganhar com essa guerrinha entre homem e mulher?
15/02/2020 23h09
Achei que era foto de mulher pelada.
Pena que era outra coisa.
15/02/2020 23h13
Entendo seu ponto de vista, falta respeito das duas partes as vezes, mas homem é muito mais forte; eu por exemplo tenho medo de andar sozinha após um certo horário porque algum homem problemático pode me violentar, passamos por situações bem opressoras também.
anônima
16/02/2020 03h01
sim, deixa de mimimi
eles respondem
15/02/2020 23h23
Isso da um pouquinho de raiva no ser .
15/02/2020 23h26
Véio, seguinte. O mimimi é caricato eu sei que irrita muito. Acredita em mim, eu sei. Mas de boa, te atira pro mundo real. Isso é tudo poeira, prolifera na internet e só mulher muito machucada pela vida - e algumas por interesse cretino - alimentam essa histeria.

Além disso, se uma mulher me beijar de surpresa não tem risco dela me estuprar, não é a mesma coisa que um homem fazer isso. E porra, carregar as coisas pesadas é só educação mesmo, não tem a ver com gênero. Vamos humanizar a coisa. Já chega a situação que o país está.
anônimo
16/02/2020 15h27
Sociedade hipócrita. Mimam demais as mulheres.
15/02/2020 23h25
Que as pessoas mudem o comportamento né
Assim a vida será menos violenta
anônimo
15/02/2020 23h23
Não mete essa.
anônimo
15/02/2020 23h49
anônimo
15/02/2020 23h42
Bobeira.
anônimo
15/02/2020 23h45
Não precisa falar mais nada mesmo, o discurso duplo e demonização da masculinidade e do homem estão em voga, os malditos controladores da matrix precisam de homens fracos e frouxos para melhor controlarem as coisas a contendo e implementarem seu plano multimilenar do sistema fascista ideal deles, pura filha da putice e arrombo do caramba.