Boa noite...
Mulheres, quando um cara chama vocês pra irem na casa dele, como vcs esperam que seja a casa/apê deles?

Esperam que os móveis sejam todos novos? geladeira nova (tipo brastemp frost free)?

Na sala, preferem que não tenha enfeite nenhum, ou gostam de enfeites neutros, que não chamem atenção?

Se o cara tiver muitos vídeo-games e coisas relacionados a jogos (por exemplo, coleção de bonecos do Super Mario e Resident Evil) vão achar que ele é um nerd otário e rir disso com as amigas depois?

Se ele tiver uma coleção de discos de vinis, vão achar que ele é acumulador e sem noção? vão achar que nos dias de hoje um homem tem que ter apartamento básico (igual você vê em novela, apartamento sem nada que chame a atenção)....

resumindo, o que recomendam que um homem solteiro tenha no apê de móveis, eletrodomésticos e decoração?

e pra finalizar: se fossem na casa do cara, já pensando em rolar sexo, deixariam de transar com o cara se achassem a casa dele simples, sem luxo ou com uma decoração duvidosa? (sejam honestas)

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
15/02/2020 23h49
Qndo chama p casa todo mundo sabe que é sexo. O mínimo é uma casa limpa e arrumada. Não precisa de luxo.
15/02/2020 23h50
Espero que tenha polomenos uma cama, porque sei que tô indo pra transar
anônima
15/02/2020 23h49
Um café
anônima
15/02/2020 23h23
Eu só espero que seja limpo e organizado, a decoração pouco importa
15/02/2020 23h07
Espero que seja limpa.
15/02/2020 23h20
Que seja seu cartão de visita, que tenha sua cara, que seja o melhor lugar do mundo pra você. Não fico imaginando a casa de ninguém, mas mostra muito a nosso respeito.
eles respondem
anônimo
15/02/2020 23h15
Um cara