Mesmo depois de arranja um namorado isso quer dizer oq? E se eu for lá e dá uns pegas eu to errado ?..e Tipo porque ela fica me olhando etc...desculpas tantas perguntas mas tipo sera que ela quer um caso fixo um namorado e ter um caso ao mesmo tempo?.seria loucura pelo fato dela já ter dois filhos pra criar e arrisca perde o troxa.que ta namorando ela!!kkkk

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
16/02/2020 18h15
Com certeza ela é dessas mulheres que não estão nem aí com nada,ter filhos é um grande sinal da irresponsabilidade dela.
anônima
16/02/2020 18h33
Pega seu aerosol
eles respondem
anônimo
16/02/2020 17h10
Kkkkk vai lá namorar mãe solteira, vai. Além de ter que aturar filhos que não é seu tem que aguentar chifre também.

Burro é o cara que tem relacionamento com mãe solteira.
anônimo
16/02/2020 18h21
Qual mãe solteira que não da em cima de todo mundo? Mãe solteira é tudo desesperada
16/02/2020 17h14
É cilada, Bino.
anônimo
16/02/2020 18h34
Não aceite
anônimo
16/02/2020 18h37
Cai fora, e latada.
anônimo
16/02/2020 18h19
Eu sou da siguinte opinião!
Tá namorando ou é casada, e dá em cima de mim a culpa não é minha de pegar, eu tô solteiro quem tem que respeitar o namorado dela não sou eu e ela.
Se vir de assanhamento mesmo namorando, eu meto sem dó, e não tô nem aí.
Se ela não se respeita não sou eu que vou respeita-la.
16/02/2020 18h13
Essa é a forma que você pensa