1.23K  11/05/2016 22h05

Na fase de ficar e conhecer a garota é a fase de boa, sem cobrança, sem pressão. Só que já aconteceu várias vezes de eu mandar uma mensagem pra garota as vezes quando sinto que ela está afastada de mim de saudade, de vontade de ver ela. Só que a garota interpreta isso da forma errada e acha que está sendo cobrada nessa fase e me dá um puxão de orelha (Falando para eu parar e que as coisas tem que ser espontâneas).

Agora, como eu lido com isso? Sinto falta da garota e quero vê-la e ela acha que está sendo cobrada, eu até explico isso pra ela que quero vê-la por saudade por querer estar com ela, mas peço desculpas depois e nem falo mais e nem ela.
Sério, como lido com uma situação dessa?
Quando a razão é saudade, vontade de estar com a garota e ela acha que isso é cobrança, como da pra lidar com isso? O que eu falo? O que eu faço?
Como posso contornar essa situação?

Por favor me ajudem!!

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/05/2016 12h19
O problema não é sentir saudades, o problema é como vc demonstra isso. Tente ser mais comedido e sobretudo tente não fazer seu mundo girar em torno dela.
Nessa fase inicial ngm gosta de saber que o outro, que ainda está conhecendo, tem um nível de dependência emocional acima do aceitável para o início do lance.
anônima
03/05/2016 12h41
Não ta exagerando nas mensagens? Acho que a menina não tiraria conclusões por UMA mensagem tua dizendo estar com saudade.
09/05/2016 13h16
Eu acho que ela não está muito afim de você. Se estivesse ia adorar receber esse tipo de mensagem, e não ia interpretar como cobrança.
eles respondem
anônimo
03/05/2016 12h05
Manda uma mensagem, vamos nos ver?
Não parece cobrança nem nada, e cara tu não pode deixar o papo esfriar, só pq tu pegou ela algumas vezes não quer dizer que ela tá na sua, todo dia vc tem que conquistar ela, aos poucos até que ela esteja afim, lembre-se de falar sem parecer estar muito afim.
anônimo
03/05/2016 12h36
Irmão, relaxa e seja um pouco frio nessa horas, apenas diga que esta com saudades e quer vê-la , não fica com drama dizendo que precisa vê-la e acha que ela esta se afastada e blabla, isso é chato pra crl. Deixa a minaa lá e relaxa , vai fazer alguma coisa pra si mesmo.
11/05/2016 22h05
Parceiro, você está fazendo tudo errado. Primeira coisa: se você está ficando com a mina, não fique só com ela. Fique com ela e mais uma, pelo menos. Isso fará com que você ocupe seu tempo com a outra mina. Segunda coisa: nunca mande mensagem antes dela mandar primeiro. Caralho, mano, tu é o macho do relacionamento, porra! Se liga, mano! Deixa a mina entrar em contato e pra você não sentir falta dela, arranje uma ou duas outras minas...