boa noite pessoal,
me mudei a pouquíssimo tempo para São Paulo, sou novo na cidade, não conheço quase ninguém...porém, já sou velho na idade (35).

quais são os tipos de lugares p/ um homem já nessa faixa etária sair e conhecer pessoas?
sair na noite acredito não ser mais uma opção (apesar de eu adorar um barzinho ou até mesmo balada).

observação: estou naquela idade que todos que eu conheço já estão casados e com filho

eles perguntam
2 0
elas respondem
16/02/2020 00h10
Então 35 é velho?
anônima
16/02/2020 00h06
Tenho 23 anos e nessa fase mas mudei de cidade a anos