sei que tenho culpa nisso, mas me pergunto é algo normal a mulher nao respeitar o parceiro quando ele se mostra muito dependente e fraco emocionalmente para ela? ou ainda que eu nao tivesse postura nao justifica ela nao me respeitar e fazer piadas e debochar de mim? Ela me via como alguem fraco, apesar de ela nao falar explicitamente. E eu ficava sem entender o pq. Quando tentava conversar com ela sobre as coisas que eu nao gostava no namoro, ela dizia que eu tava exagerando, que no era para tanto, que tava sendo dramatico e que nao havia o pq de eu me magoar

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/02/2020 00h04
Esquece essa menina
A maioria n respeita nada hj em dia
N vê os crimes relacionados ao feminicídio n
16/02/2020 00h07
Com todo mundo é assim. Ao menos uma vez na vida...
eles respondem
16/02/2020 00h06
Parte pra outra fio.
anônimo
16/02/2020 01h09
Realmente, consideração zero pelos seus sentimentos.

Espero que não estejam mais juntos, porque esse comportamento é de gente que não ama o parceiro de verdade, viu.

Você foi você e ela não enxergou, perdeu, porque gente que expõe o que está ruim no relacionamento hoje é raro. Pessoas assim tendem a investir e insistir pra dar certo, ao invés de empurrarem com a barriga.

Segue sem ela que você tem só a ganhar.
anônimo
16/02/2020 03h01
Ninguém respeita alguém assim.
anônimo
23/05/2020 13h54
Eu terminaria com essa embuste