eu ja percebi isso nao e de hj que acontece isso faz tempo que ando percebendo
no meu trabalho as vezes aparece casais que sao namorados e vi que um cara estava bem distante da namorada dele nem estava dando atenção a ela depois que ela veio conversa cmg ele viu e veio com tudo pra cima dela agarrando ela por tras dando beijinho e percebi que isso nao e uma forma de gosta e sim de ser exibi outro dia vi outro casal no ponto eles nem estavam se beijando
quando veio um monte de gente passando na rua e alguns olharam pra eles eles começaram a ser beijar bem muito
vejo muitos casos desse tipo acontecer
essas pessoas nao namoram por sentimento ?ou so para dizer que ta com alguem? acho ridiculo essa atitude

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/05/2016 20h01
Isso só é umas das formas de mostrar pra todos que vc ama esse alguém
Vls
21/06/2016 22h39
Nunca vi fazerem isso. Mas confesso que as vezes dava uns beijinhos pra mostrar que ela tinha namorado.
anônimo
22/06/2016 12h02
Carência emocional.
elas respondem
anônima
03/05/2016 19h37
imaturidade emocional.
anônima
03/05/2016 19h41
Eu assumo que de vez em quando tenho vontade de assumir um namoro só pra exibir rsrs
anônima
21/06/2016 22h31
Adolescentes
anônima
22/06/2016 09h30
Não sei se muita gente realmente exibe o status de relacionamento, mas acredito que muita gente tenha medo de ficar ou ser vista sozinha.