fica um questionamento tbm: (nao encare como vitimismo) Vc acha dificil ser Homem? ou achou difcil ser tornar um homem?

eles perguntam
1 4
elas respondem
16/02/2020 00h42
tem um erro de português na capa do vídeo?
E vc ainda confia nesse conteúdo?
eles respondem
anônimo
16/02/2020 00h05
A verdade é que sofremos também mas não ficamos de mímimi e se vitimanzando , mulher hoje em dia tem muito benéfico, por exemplo
Você vai para alguma festa ou balada a mulher entrar de graça o homem tem que pagar quando separa quem na maioria das vezes fica com tudo sem falar várias outras coisas
anônimo
16/02/2020 00h40
A solidão masculina é real
16/02/2020 00h02
Cara, olha uns vídeos de deepthroath no Xvideos, larga essa merda aí, porra.
16/02/2020 00h15
Todos os problemas apontados no vídeo, que os homens sofrem, são consequências do machismo.
O machismo é tóxico para homens e mulheres.