Eu tenho um relacionamento a distância com um rapaz, gosto muito dele e conversamos quase todo dia, as vezes ele some na sexta ou sábado e isso me deixa muito insegura e ele sabe disso pq já conversamos sobre o assunto.
Bom, a questão é que eu sempre mando fotos minhas para ele e em 1 ano e alguns meses de namoro ele apenas me enviou uma foto dele esse tempo todo, o que tem me deixado mais insegura ainda.
Ontem eu pedi uma foto dele e ele me ignorou.
Hoje eu disse que estava chateada com ele por causa disso e se ele não achava errado em nunca me mandar uma foto dele sequer e que eu estava me sentindo um trouxa e que estou cansando de conversar com ele por causa disso.
Ele me ignorou novamente e não me respondeu.
Ele já me disse que se sente feio nas fotos.
O que devo fazer? Estou exagerando? Estou pensando em não responder mais ele caso ele me mande alguma mensagem um dia.

elas perguntam
4 4
eles respondem
16/02/2020 00h05
"Eu tenho um relacionamento a distância com um rapaz"

Parei aqui. Tu mesma está se fazendo de trouxa, né gata. Isso aí é quase como usar a mega-sena pra pagar a dívida com o tráfico. NÃO DÁ!
16/02/2020 00h05
Pesquise “catfish” no Google. Vc vai se identificar
16/02/2020 00h07
Mais que loucura.
anônimo
16/02/2020 00h13
Sai disso
elas respondem
16/02/2020 00h15
Nega, quando eu tava na adolescência achei que seria viável me enfiar numa dessas, ainda bem que não durou muito!
Mesmo que tu goste dele avalia se vale a pena esse relacionamento, vcs dificilmente conseguirão terr um relacionamento físico , um dos dois terão que abrir mão de tudo pra estar juntos e os dois estão perdendo oportunidades top de conhecerem outras pessoas.
anônima
16/02/2020 00h14
Traição a distância.
anônima
16/02/2020 00h05
Deve ta com outra
16/02/2020 00h12
Procure viver algo real.