Sempre tive paranóia com meu corpo, sou relativamente pequena tenho 1,60 apesar de não ser nem magra nem gorda eu tenho um biotipo bem europeu, ou seja bundinha pequena e seios pequenos, tenho uma cintura bem fina e sei lá isso é um atributo mas sei que é necessário muito mais pra ser sexy.
Namoro a 2 anos e meu namorado deixa claro o quanto sente tesão por mim e pelo meu corpo mas eu me sinto muito, absurdamente insegura porque sei que ele fica que nem cachorro de desenho vintage ( olhos saltando pra fora e babando que nem um bobão) pra mulheres gostosonas com bundão e peitão, e fico mal pra caramba com isso. Como eu vou conseguir ser sexy o suficiente pra ele se nunca vou ser o tipo que ele gosta?

E resumão, não cogito por silicone, porque mesmo tendo seios pequenos não vou poder por uma prótese significativa pois minha pele é fina e já esticou demais, faço academia e por isso até que sou em forma, a cintura vem um pouco disso, mas meu bumbum não mudou quase nada com o treino então desisti de sofrer por essa droga :((

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
16/02/2020 00h25
Tem gnt passando fome nesse mundão, o ego maldito
anônimo
16/02/2020 00h29
Uma freira consegue ser sexy
16/02/2020 00h29
@Lisha já decifrou o enigma
anônimo
16/02/2020 00h26
As magrinhas sao uma delícia, tá ótimo assim. Eu sinto muito tesão por mulher igual vc
anônimo
16/02/2020 00h26
Só consigo analisar vendo foto
16/02/2020 00h27
Você não tem que ser "sexy" so pra agradar alguém . e ser sexy a varias formas com olha , voz , com o jeito de tocar.
anônimo
16/02/2020 02h58
Deve ser muito gata. Ou tá paranoica ou quer biscoito.
16/02/2020 06h29
Você se descreveu como uma pessoa muito bonita. E se ele já está com você, não há guerra a lutar. Provalmente você queira melhorar a aparência, então vá para onde você pode mudar, sei lá pinta o cabelo diferente.
anônimo
16/02/2020 16h15
Mulher magrela e baixinha não é sexy/atraente mesmo. É fofo, mas não é sexy. Um mulherão com corpão ganha de lavada.
elas respondem
16/02/2020 00h25
Ser sexy não tem relação com o físico, é estado de espírito.
anônima
16/02/2020 00h29
ah nao sei, mas boa sorte
anônima
16/02/2020 06h36
Vc tem namorado e tá reclamando. .