Não uma rejeição de forma grosseira, mas se vocês mulheres deixam claro que estão afim de um cara e ele , de maneira educada diz não, vocês perdem o interesse ou ficam ainda mais interessadas ?

eles perguntam
18 7
elas respondem
anônima
16/02/2020 01h21
Meu interesse continua o mesmo. Eu arrasto o sentimento por anos. Mas não é porque eu quero, é porque não consigo eliminar um sentimento de mim tão facilmente. Quando eu gosto, gosto pra valer. Mas depois de ter recebido o não, deixo pra lá.
anônima
26/02/2020 02h35
Eu posto um texto enorme em alguma rede social, falando sobre amor próprio.
16/02/2020 12h51
Se gostar de verdade nao esqueço instantaneamente mas respeito e me afasto ate que em um dia distante estarei curada.
anônima
16/02/2020 01h09
Adeus interesse. Eu pensaria que n vale a pena insistir se ele n quer. E ficaria pensando no por quê
16/02/2020 11h20
Eu perco o interesse, ainda mais que gosto de tudo recíproco.
anônima
26/02/2020 02h34
Tenho um ego grande. Me sinto profundamente ofendida, desonrada, humilhada (se a rejeição vier de um cara interessante, de caras desinteressantes sou totalmente indiferente)

Ser rejeitada de forma educada é ainda pior do que ser rejeitada de forma grosseira porque mostra que nem mesmo negativamente eu afeto esse cara... se o cara conseguiu manter a frieza e cabeça pra me dar um fora educado, quer dizer que realmente não afetei nada ele.

Isso pra mim é uma declaração pra nao ter esperanças em investir nele, então desisto dele e largo de mão. Sinto raiva e vontade de me vingar, mas sou controlada e não parto pra ação, no máximo tento dar uma resposta humilhante pra "equilibrar o jogo". Antigamente eu ficava depressiva, hj em dia isso me dá ainda mais energia pra investir no meu crescimento pessoal.
16/02/2020 15h56
Eu sinto pena dele e sigo minha vida
anônima
16/02/2020 11h16
Eu sou a que nunca quer um namorado. Mas teve uma vez q disse meu sentimento p um grt e ele disse q nao queria nada sério e tal (eu nao queria namorarrr, só queria dizer q gostava dele). Eu fiquei triste porq percebi q ele só queria me comer(nao conseguiu). E 3 meses dps quis namorar com uma mina e ela desapareceu e nao deu mais notícia p ele kkkkkkkkk da msm forma q ele fez cmg. Ahhh, o karma vem
anônima
16/02/2020 11h21
Nunca precisei fazer isto, felizmente. De qualquer forma, jamais faria, acho muito humilhante uma mulher propor relacionamento para um simples ficante.
anônima
17/02/2020 09h10
Eu partia pra outra.
anônima
16/02/2020 17h59
Interesse 0
16/02/2020 15h22
Não sei o que pensaria, nunca fiz isso.
16/02/2020 12h53
Eu nunca tomei a iniciativa de declarar meus sentimentos por um cara.
Já gostei e me interessei por alguns, mas não era um sentimento tão forte a ponto deu me declarar e tal. Era mais um desejo, e atração.
Mas, se acontecer. Acho normal, óbvio que iria ficar chateada por um tempo, pq se me declarei, o sentimento era forte e verdadeiro.
Só que ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
Como se canta por aí: Se ele não te quer supera.
anônima
16/02/2020 11h24
Eu continuaria gostando cara, mas deixaria ele em paz. Eventualmente o interesse morreria.
16/02/2020 11h13
Difícil dizer
anônima
16/02/2020 01h32
fico chateada, ja que gosto dele
16/02/2020 01h03
Acaba o interesse.
eles respondem
16/02/2020 01h14
Acho que independente do sexo, o interesse iria por água abaixo
anônimo
16/02/2020 12h48
Ela xinga. Joga cerveja na cara.
Explos que ocorreram comigo
Mulher não aceita levar fora. São muito piores que homem.
16/02/2020 01h13
Mas pq essa preocupação se tu rejeitou a mina? Deixa de ser louco.
anônimo
26/02/2020 02h41
Muito pior que dizer "não" é demonstrar com atos que você não quer a pessoa. Vai se afastando, quando ela chegar perto, você se distancia um pouco, não deixa te tocar, etc. Cheguei a esse ponto, tamanha repulsa que estava sentindo pela minha ex. Só queria um motivo plausível para terminar e ela me deu. Botei um fim e saí fora!
17/02/2020 09h09
Vai ser chamado de viadinho e ela desejará a sua morte
anônimo
16/02/2020 12h47
Taí, observarei as respostas. Contato que ela não me xingue, nem queira vingança tá tudo bem.
anônimo
16/02/2020 17h56
O ego delas fica destruído. Algumas ficam traumatizadas, nem se arriscam pedir relacionamento para outro depois.