Ta ficando com uma mina ha um tempo, papo tava legal, fazia ela rir bastante com frases burra, so que um dia ela mordeu meu beiço forte na hora achei ruim nao, so q nao outra vez dei uma mordida nos peito sem intenção nenhuma e ela n gostou.
Mas enfim hj não tamo junto pro outros motivos!

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/02/2020 01h10
Nossa da última vez que eu fiquei com um pia ele mordeu duas vezes ficou inchado e latejando depois eu n gostei nem um pouco. Pelo menos agora sei que n gosto
anônima
16/02/2020 01h19
bizarro
16/02/2020 01h22
Tem que ser de levinho... Mas ok, errando que aprendemos não é mesmo!?
16/02/2020 01h42
Pra quê isso gente?
eles respondem
anônimo
16/02/2020 01h11
Não diria sem noção, porque não foi na maldade.

Mas evite fazer isso, é uma região sensível.