Estou a fim de um amiga minha, mas ela não percebe, não quero ser direto, não quero assusta-la, nem ser invasivo, acabar estragando tudo, mas não sei como demostrar isso, e tem outra coisa, ela é mais velha que eu, talvez isso seja um empecilho.. ou não, não sei. Me deem umas dicas por favor.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
16/02/2020 02h28
nao tem algum amigo(a) pra ''aproximarem'' vcs, indiretas essas coisas? as x ajuda dmais
16/02/2020 02h19
Não recomendo misturar as duas coisas em, experiência própria... Porém de qualquer forma, boa sorte!

Ps: Vá com calma, tente demonstrar aos poucos preparando o terreno antes. Dependendo da forma que for abordar ela pode assustá-la.
eles respondem
anônimo
16/02/2020 01h50
Ta ligado naqueles carros de mensagens?

anônimo
16/02/2020 02h14
Diga a verdade.
anônimo
16/02/2020 02h20
Pergunta se ela ta ficando com alguém que vc nao sabe ou se ela ta de boa, apartir da reposta fala que vc que falar uma coisa que sem quis e nao teve coragem
anônimo
16/02/2020 01h38
Xi.. esse lance entre amigos quase sempre acaba mal
16/02/2020 02h47
Seja carinhoso, faça elogios a personalidade, inteligência e beleza dela, tente sempre se manter o mínimo de distância dela que puder, mantenha-se sempre próximo, brinque com o cabelo dela às vezes, faça ela rir, demonstre se preocupar com ela, e faça perguntas sobre o dia dela, como ela se sente, enfim, mas cuidado com os exageros e seja sempre bem natural, tipo não force a barra.

Só dê o "bote" quando notar que ela retribui com olhares, e tal, não vá com sede ao pote, tenha paciência. Mas também não vá ser uma mosca morta e enrolar uma eternidade para dar em cima se não outro vai pegar ela primeiro que tu.

Boa sorte!