Exemplo: Suponhamos que vc conheça duas mulheres com mais de 30 anos. Uma já foi casada e tem filho, a outra nunca foi casada e não tem filho. Acham que a primeira passa mais confiança do que a segunda?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
16/02/2020 01h57
Passa é menos confiança, na verdade.

Já vem de um casamento fracassado.
16/02/2020 02h00
A que nunca teve um relacionamento e não tem filho sai em uma grande vantagem.
anônimo
16/02/2020 02h00
Irrelevante, só conhecendo as duas mais intensamente pra saber qual passa mais confiança.
Assim superficialmente não dá pra tirar conclusões precipitadas.
Já vi muita mulher que foi casada a anos tem filho e hoje vive da putaria, e mulher que nunca casou e não tem filhos que é toda certinha, não é assim só julgar por que uma foi casada e teve filho, que ela tem mais valor que uma que nunca casou e não tem filho.
anônimo
16/02/2020 02h08
Se passar ela finge bem
anônimo
16/02/2020 02h44
Kkkkk nada contra elas. Mas não ficaria com uma mãe solteira. Se ela largou o cara pra criar um filho sozinha ela não é muito inteligente. Se um cara "paga o preço" pra não ficar perto dela, ela deve ser uma pessoa difícil. Ela nunca terá vc como prioridade pra nada, e se vc morar com ela por um tempo, a justiça pode lhe obrigar a pagar pensão para o filho q se quer é seu, alegando vínculo afetivo. É uma furada isso aí!! Uma mulher solteira pode ou não ser uma boa coisa, uma mãe solteira é furada na certa! Com tanta mulher por aí...
16/02/2020 03h00
É o contrário, te colabora pra da errado. No reino animal leões qnd tomam o território de outro leão, costumam matar os filhos desse leão q foi expulso, só pra acasalar e terem seus filhos, o ser humano n chega nesse nível mas 1 filho de outra relação n é tão desejável para nós. Agr se é só sexo tanto faz só vai comer e largar msm.
16/02/2020 01h57
Mas q absurdo.
16/02/2020 01h58
Confiança em relação a que. ?
anônimo
26/02/2020 07h21
Na verdade, não. A mulher que já foi casada passa menos segurança, e pior, ela tem um filho. Isso me desmotiva completamente a querer algo com ela.

Me sinto muito mais seguro com uma que não foi casada e nem tem filhos.
26/02/2020 08h08
mulher com filho só vai atrair cara pra fuder, ninguém vai querer algo sério!!
elas respondem
anônima
16/02/2020 01h57
Besteira quando tiver de trair vai trair pronto e acabou
anônima
16/02/2020 01h58
faltou so dizer qual a mais bonita
26/02/2020 08h00
Já me falaram que é estranho eu não ter casado ainda, mas o cara é tão babaca que não merece minha atenção.