Tipo 1
seu principal modo de vida é focado externamente, onde você lida com as coisas através dos seus cinco sentidos de uma maneira literal e concreta. Seu modo secundário é interno, onde você lida com as coisas de modo racional e lógico. são diretos e objetivos. Entusiasmados e excitáveis, s são “realizadores” que vivem no mundo da ação.
Dispostos a correrem riscos, eles mergulham diretamente nas coisas e prontos a sujar as mãos. Eles vivem no aqui-e-agora e colocam pouca importância na introspecção ou na teoria. Observam sobre os fatos de uma situação, para rapidamente decidir o que deve ser feito e passar para a próxima atividade.

Tipo 2
são indivíduos muito fortes e decisivos. Eles tomam decisões rapidamente e são rápidos em verbalizar suas opiniões e decisões para o resto do mundo.
Eles querem que sua casa seja linda, bem mobilada e eficientemente executada. Eles são susceptíveis de colocar muita ênfase em seus filhos sendo bem educados e estruturados, para desejar uma relação agradável e devotada com seu esposo. Em casa, precisa estar no comando tanto quanto ele ou ela faz em sua carreira.
Ele é provavelmente o melhor emparelhado com alguém que tenha uma auto-imagem forte,

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/02/2020 02h46
Deu preguiça de ler
anônima
16/02/2020 02h58
entendi porra nenhuma
eles respondem
16/02/2020 02h55
Parece texto do Tuca Zazauêra
anônimo
16/02/2020 02h56
Nenhuma das duas.