Tipo, entrei no app, nada de foto vulgar ou mensagem do tipo, mas na maioria das vezes quem me chama é homem que busca algo casual, mesmo vindo com papo de querer algo sério depois. A questão é que tem um cara que passei meu whatsapp ( pois chat lá é muito lento) e o homem só ficou falando de sexo, se não gostasse de tocar no assunto ele era monossílabo/ frio e as vezes mandava beijo de despedida( não converso +) quero saber se a maioria vê com naturalidade algo do tipo, pois outro agiu da mesma forma( chamou para ir na casa dele na primeira conversa e quando disse que tenho receio, pois nem o conheço ele não gostou , eu hein, nem conhecido iria imagina desconhecido) e como faz um tempão que não me relaciono com homem no mundo real por ser muito tímida, quero saber se os homens estão assim mesmo, sem generalizar, e acha que a mulher vê isso com naturalidade, pois eles falam como se fosse natural ficar perguntando de sexo antes de conhecer a pessoa.
Mesmo se muitos considerar "normal", continuo não gostando.

elas perguntam
12 6
eles respondem
16/02/2020 07h40
Não é normal não , mas esses aplicativos aí geral usa só pra sexo casual mesmo, mesmo sendo homem já tentei usar para conhecer mulheres ,ter um bom papo algo sério, mas logo era ignorado...
anônimo
16/02/2020 03h06
Não, definitivamente não é normal
16/02/2020 07h54
Qual app?
Se fosse um App de uma Igreja te garanto q vc não ia ouvir isso.
Vc foi procurar em um lugar errado, é a mesma coisa de vc procurar pão no açougue.
16/02/2020 03h38
O que é app
anônimo
16/02/2020 03h11
https://i.ibb.co/qMTcNV8/images-3.jpg
16/02/2020 07h31
não é mesmo, claramente ele só quer te comer e te descartar
anônimo
16/02/2020 07h35
Não é normal mas deve ser comum caras desses tipo
anônimo
16/02/2020 07h27
Os galinhas são assim mesmo. Ainda mais nesses sites.
16/02/2020 07h44
Qual aplicativo?
anônimo
16/02/2020 03h11
Prefiro conhecer gente e bares e festa do que perdido na Internet
anônimo
16/02/2020 03h06
A maioria usam esses apps para sexo, então a chance de encontrar alguém assim é maior.
16/02/2020 08h03
Eh mais fácil você encontrar uma boa conversa em sites como este do que em Apps de relacionamento
elas respondem
16/02/2020 08h01
Te entendo.

A verdade é que por ser tão rotineiro comportamentos assim,você acaba querendo achar normal .

É normal no sentido de que homens que conversam sobre isso não querem nada. Se o cara só fala de sexo contigo,e quando você muda de assunto,ele volta para esse mesmo assunto,isso só demonstra que ele só quer SEXO. Então,nem perca seu tempo. Ele não quer te conhecer ,entende ?

Se o homem pedir nudes ou ficar de papinho assim,nem prossiga. Procure alguém que realmente queira conversar com você,inclusive sobre tudo,ainda existem homens assim por ai...
anônima
16/02/2020 03h10
a maioaria tudo nojento
anônima
16/02/2020 07h35
Já entrei em App também e notei a mesma coisa. A realidade é: a maioria esmagadora não está ali pensando em relacionamento...e sim em coisas casuais. Independente do que ele diga, acho que achar um que tenha foco em relacionamento ali é raríssimo. Tambem não vejo com natiralidade, quando vinha com esses papos eu me afastava na hora pq eu nunca quis casualidade. Então não deixe de se atentar aos sinais, se o cara dá esses sinais por mais que ele fala depois que quer algo sério, desconfie...
anônima
16/02/2020 07h44
Em apps de relacionamentos a maioria dos homens só querem sexo rápido e casual.
anônima
16/02/2020 07h55
Infelizmente é normal em app
anônima
16/02/2020 08h10
É anormal