Estamos nos conhecendo, já saímos algumas vezes, damos bom dia um para o outro por um aplicativo de mensagem. Porem, não consegui ainda perceber se está interessada em mim ou não. Ela sabe que gosto dela. Percebi que na maioria dos casos, nas mensagens que trocamos eu sou o responsável por iniciar a conversar e tentar puxar assunto. Não sinto nela a mesma disposição para fazer o mesmo comigo, é como não se importa-se. Se eu não mandar mensagem no fim da tarde ou a noitinha, seja para saber como está ou desejar uma boa noite, ela não me manda mensagem. Náo sei se está me evitando. Ela tem o hábito de desligar a internet para não receber mensagens, é comentou que não gosta de conversar por ligações. Nus conhecemos a um pouco mais de dois meses, até o momento não pude perceber se está interessada em mim ou não.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/02/2020 04h36
Experimenta deixa ela ir atrás de vc.
16/02/2020 06h22
Digamos que você tenha puxado assunto ontem, espera mais uns três dias de cada investida. Veja se ela vem atrás. Se não vir, relaxe, nada de mais... Fique melhor, se arrume mais, esteja feliz e vá dar um oi depois de um tempo. Foque em outra coisa além dela. O correto é saber o quanto ela gosta de você e não o quanto vc gosta dela. Seja raro, mas seja especial de alguma forma.